Economize tempo e esforço com Ashampoo Snap 2018

https://img.ashampoo.com/ashampoo.com_images/img/1/products/2124/en/screenshots/scr_ashampoo_snap_2018_presentation_en.jpg
Economize tempo e esforço.

Imagens e vídeos transmitem informações de uma forma muito mais compreensível, pessoal e sucinta do que meros textos. Use Ashampoo Snap para criar imagens e vídeos que contam a sua história do jeito que você quer e como deve ser feito! Economize tempo em longas explicações e crie imagens intuitivas e significativas em apenas alguns cliques.

  • Cria, edita e adiciona comentários em screenshots.
  • Cria screenshots de jogos em tela cheia sem perda de qualidade.
  • Numerosas opções de design.
Comunique seus pensamentos e ideias com facilidade.

Ashampoo Snap 2018 documenta de forma confiável o conteúdo da tela. Ele oferece soluções rápidas para capturar sua tela, adicionar comentários ou extrair conteúdo da Internet. Ferramentas de edição inteligentes e um extenso conjunto de gráficos e efeitos prontos, permitem aos usuários descrever e explicar problemas complexos de forma rápida e fácil. Várias opções para comentar ou anotar, permitem um fluxo de trabalho suave e confortável. Ashampoo Snap 2018 suporta resoluções até 4K e pode até mesmo capturar screenshots de jogos 3D em tela cheia sem perda de qualidade. O programa é executado silenciosamente em segundo plano até ser ativado através de atalhos de teclado ou a barra de ferramentas flutuante, se auto-ocultando. Imagens da Internet podem incluir suas origens como sobreposições de texto ou incorporadas em seus metadados para suportar opções adicionais de filtragem e classificação. Graças ao suporte de vários núcleos, operações abrangentes como gravação de vídeo em tela cheia ou colagens de renderização são executadas em velocidade máxima. Ambientes multi-display com resoluções variadas também são totalmente suportados. Os resultados podem ser salvos localmente ou enviados para a nuvem.

https://www.ashampoo.com/en/usd/pin/2124/multimedia-software/Ashampoo-Snap-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário